TRATADO NÃO SAI CARO NA HOSPEDAGEM

jan23

TRATADO NÃO SAI CARO NA HOSPEDAGEM

Blog no responses

Do momento em que se planeja uma viagem devemos deixar bem claro qual o objetivo da viagem, quanto posso gastar? Quanto quero gastar? Até onde posso ir?

Passado esta fase podemos começar a fazer toda logística de local para comer, local para se hospedar, localidade da hospedagem, costumes da população, postos de emergência, moeda etc…

O fato é que se falando de hospedagem podemos dar umas dicas legais e importantes.

Dicas de hospedagens que se seguidas, podemos evitar quaisquer aborrecimentos.

Ao reservar uma suíte, quarto ou alojamento certifique-se do que tem no espaço interno da acomodação. Se tem frigobar, ou se é geladeira comunitária. Se tem banheiro dentro da acomodação, ou é compartilhado. Se tem televisão e ar condicionado. Se as camas são camas de casal ou de solteiro e se são camas ortopédicas ou não (um olhar para esse detalhe é importante, pois já que é pra sair de casa, que saia com o mínimo de conforto.

Peça pra ver a acomodação antes.

Se atente ao detalhe dos lugares úmidos, se a água de banho é própria para uso. Se o local não tiver o teste da água, nada te impede de fazer aquele velho teste pedindo para usar o banheiro e lavar as mãos. Dependendo da água você não vai gostar de como vai ficar seu cabelo e roupas.

Pergunte sobre a voltagem da luz na localidade, pode-se evitar queimar alguma aparelho eletrônico.

Bom, em geral é isso.