Política

HOSPEDAGEM

– As diárias iniciam-se às 12h e encerram-se às 11h do dia seguinte, independente do horário de check-in. Feriados prolongados

– check-in e check out sob consulta.

– Para permanecer no hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade. Consulte recepção sobre tolerância no horário de check out.

– Havendo disponibilidade, o hóspede poderá ficar no hotel até as 13:00h sem que haja cobrança de diária extra.

RESERVA

– A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada.

– Serão consideradas confirmadas aquelas reservas cujo sinal esteja efetuado e para qual tenha sido emitido o comprovante de reserva (Transmitido via e-mail ou whatsApp para o cliente no ato da confirmação).

– O sinal referente à reserva, somente será reembolsado, descontando-se as despesas bancárias, para cancelamentos com mais de 05 dias de antecedência.

– Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por telefone ou e-mail. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

– O saldo de pagamento das diárias será cobrado diretamente no hotel.

– Aceitamos os cartões VISA E MASTERCARD. ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA

– Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

CANCELAMENTO DE RESERVA

– Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

– Até 05 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago.

– 04 dias antecedentes, será restituído 60% do valor pago.

– 03 dias antecedentes ao início do pacote, (O Hospede usará o valor pago em forma de Crédito a ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva)

– 02 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS

– Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:

– Entre 29 e 07 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 60% do valor pago.

– 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”–

O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show”; (desistência sem cancelamento).

– A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

– A desistência de estada na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

– Para as saídas antecipadas durante a vigência de pacotes, independente de sua prévia comunicação, será cobrado o valor integral do pacote.

PAGAMENTO

VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.
– O cliente envia 50% do valor total de hospedagem via transferência bancária para garantir a reserva. O saldo deverá ser pago diretamente no hotel.

ON LINE
– O cliente envia 100% do valor total de hospedagem por cartão de crédito (cartão de crédito, Visa /Mastercard), inserindo nos campos referentes (dados seguros por criptografia SSL) o número do cartão, sem espaços, e as datas de validade.

– O pagamento é debitado pela Pousada de destino, (100% no ato da reserva).

– Nos casos de “no show” (a reserva não foi cancelada, mas o cliente não comparece), quando a reserva for garantida por cartão de crédito, o custo da primeira noite será debitado no cartão especificado na garantia de reserva. Salvo se o hóspede avisar o hotel 48 horas antes da data de chegada.

– Os cartões de pagamento podem ser recusados por uma série de razões: cartão roubado ou bloqueado, limite de crédito atingido, dados incorretos inseridos. Em caso de problema, o cliente deverá entrar em contato primeiro com seu banco e depois com a Pousada para confirmar a reserva e a forma de pagamento.

– Até 6 anos crianças não pagam
– Animais não estão autorizados